Confronto: Vasco x Palmeiras

Após do empate de 0 a 0 com o Fluminense, a cruzmaltina volta para a sua casa em São Januário, para jogar com o Palmeiras, na trigésima primeira rodada do Brasileirão.

Nesta segunda-feira, o Vasco liberou seis mil ingressos para o confronto, às 21h30.

O Vasco se encontra na 11ª colocação da competição, com 39 pontos, e 3 partidas sem vencer.

Já o Palmeiras é o vice-líder e se mantendo perto do Flamengo para conseguir o título.

Vasco contra o Palmeiras

O Vasco irá jogar nesta quarta-feira, com o técnico Vanderlei Luxemburgo tentando lidar com alguns problemas para escalar a equipe.

Os Richard e Bruno Gomes estão suspensos.

Há uma boa probabilidade de Luxemburgo escolher para as vagas: Fellipe Bastos, Raul e Marcos Júnior.

Em relação a lateral-esquerda, o jogador Henrique saiu de campo com problema na coxa. Se não puder jogar, provavelmente, ele será substituído por Danilo Barcelos.

Melhores jogos entre Palmeiras e Vasco

Os dois times fizeram 126 jogos de 1924 a 2017, somando 367 gols marcados ao todo, com 56 vitórias do Palmeiras, 31 do Vasco e 39 empates.

Palmeiras 3×4 Vasco em 2000

Em 20 de dezembro de 2000, os amantes de futebol puderam testemunhar, uma das mais incríveis reviravoltas do esporte.

Após o primeiro tempo do último jogo da final da Mercosul, o paraguaio Arce, o ex-meio campista Magrão e o ex-atacante Tuta, venciam o Vasco com uma grande vantagem de 3 a 0.

Porém, depois da volta aos gritos de campeão, o Palmeiras teve uma das maiores derrotas de sua história, vendo a cruzmaltina fazer 4 gols.

Com Romário jogando e com Joel Santana comandando time, o Vasco reverteu o placar com os 3 gols do atacante, levando o título internacional para casa.

Vasco 2 x 4 Palmeiras em 1999

No segundo jogo das oitavas de final da Libertadores de 1999, o Vasco era o favorito, por ser um dos atuais campeões da América.

No primeiro jogo das oitavas de final, os dois times acabaram empatados em 1 a 1, com vantagem de resultado por 0 a 0 para os vascaínos.

Em menos de cinco minutos de jogo, o Palmeiras abriu o placar e em menos de 30 minutos já tinham sido feitos mais 3 gols.

O Verdão virou a partida e o Vasco deixou tudo igual de novo em 2 a 2. Na segunda etapa os alviverdes vieram com força total. Aos seis minutos, o time que era comandado por Felipão já tinha marcado mais 2 gols.

Com o placar de 4 a 2, o Palmeiras começou a administrar o tempo.

Prognóstico para o jogo

O Vasco e o Palmeiras farão a sua partida válida pelo Brasileirão da Série A, com prognóstico de empate entre as 2 equipes, nesta trigésima primeira rodada da edição 2019 do Brasileirão.

O palpite é de 1 X 2, com: 3.75, 3.10 e 2.10 no Bet365; de 3.50, 2.90 e 2.00 no betfair; e no sportingbet 3.60, 2.95 e 2.15.